ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...










terça-feira, 7 de junho de 2022

Pai adota filho da ex que morreu e reação do garoto viraliza

"Adotar é o maior amor". É assim que começa o post no Instagram do gaúcho Rodrigo Medina Lopes, 45 anos, que emocionou a internet ao oficializar a paternidade do agora, Bruno Carneiro Lopes, de 11 anos. O garoto é filho de sua ex-esposa que morreu de câncer em 2013 e os dois criaram laços tão fortes que fizeram com que tomassem a decisão. 

Após quase 10 anos da morte da mãe de forma precoce, o menino recebeu no dia 20 de maio a notícia de que o ex-companheiro dela, o “tio Rodrigo”, foi formalmente incluído na certidão de nascimento no papel de pai. "Hoje saiu a certidão de adoção. Foi o dia mais feliz da minha vida. Esperamos 9 anos por isso. Registrei pra ele nunca esquecer desse momento só meu e dele. Conseguimos, filho", escreveu no post ao som de 'Sou eu assim sem você', de Adriana Calcanhotto.

Medina deixou uma câmera ligada no computador, registrando todo o momento em que apresenta ao filho o novo documento, incluindo seu sobrenome 'Lopes' na certidão de Bruno. “Quero ser que nem tu”, disse o menino bastante comovido. A publicação no Instagram de Rodrigo emocionou a todos e viralizou nas redes sociais.

ASSISTA O VÍDEO:



Informações: TN Online


 

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI