ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


domingo, 19 de junho de 2022

Partida de sinuca termina com dois baleados em São João do Ivaí



A PM divulgou na manhã deste domingo (19) o relatório de ocorrências, acrescentando informações sobre a tentativa de homicídio ocorrido na noite de sábado (18), no centro de São João do Ivaí.


Segundo o relatório: “Esta equipe foi acionada via copom para deslocar até o local conhecido como bar do Daniel, mas quando chegou o estabelecimento já havia sido fechado, então   deslocou até o hospital municipal onde em contato com as vítimas, Rogério André Rodrigues, o Batata, relatou que estava jogando sinuca com um homem de apelido Xirú (parente dos Cabelos) e que ao término da partida este saiu do local e retornou com arma de fogo e começou a disparar contra o mesmo, sendo atingindo por três disparos, acertando a região do pescoço e as costas. 



O senhor Luiz Frez de Lima, que também se encontrava no bar, informou que estava tomando uma cerveja no balcão, e foi atingido com dois disparos no braço. Após dos disparos Xirú se evadiu do local em uma camionete modelo s10 de cor branca tomando rumo ignorado. 


Diante dos fatos esta equipe com apoio da equipe de Lunardelli e da equipe Rotam intensificou as buscas na região e nos bairros próximos, porém até o momento o acusado do crime não foi localizado. 


As vítimas foram transferidas para Ivaiporã, mas sem risco de perder a vida. 

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA