ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quarta-feira, 15 de junho de 2022

PM apreende moto com escape barulhento em Jardim Alegre



A Polícia Militar apreendeu uma moto por volta das 22h25min de ontem (14), no centro de Jardim Alegre. Segundo boletim da PM, a motocicleta estava com escapamento em descarga livre e fazendo muito barulho (estralando). O condutor da motocicleta teria acelerado após avistar a viatura.


Mesmo com a intenção de fugir da polícia, o condutor acabou sendo abordado e não constava nada de ilícito com ele. Já a moto não estava com escapamento original, estando ele em descarga livre, assim como os pneus estavam fora das medidas originais e o pneu traseiro estava careca. O veículo se encontrava sem o filtro de ar e os retrovisores estavam quebrados (inoperantes).


 

Em consulta as documentações do condutor e também da motocicleta, uma CG 150 PRETA, foi constatado que a motocicleta possui débitos pendentes de licenciamento junto ao detran PR. Diante dos fatos, o condutor foi orientado e liberado no local, a motocicleta foi apreendida e encaminhada até o pátio do DETRAN PR na sede da 6ª CIPM de Ivaiporã, sendo lavrado os devidos autos de infração pertinentes a situação e confeccionado o presente bou para providências cabíveis. 

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA