ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quarta-feira, 15 de junho de 2022

Prefeita de São João do Ivaí fala sobre cancelamento de show

 



Apesar de já ter sido divulgado através da imprensa profissional de São João do Ivaí que não haverá show do Bruno e Barreto no município este ano, tem sites e páginas em redes sociais que continuam difundindo esta informação e as pessoas começam a espalhar prints e fazer especulações nas redes.


Como informado há duas semanas, o show de Bruno e Barreto foi contratado para o começo desse ano, quando da programação de aniversário da cidade, porém, a dupla fez o cancelamento da apresentação na época, após testarem positivo para Covid-19.

Naquele momento foi informado pela própria dupla que uma nova data seria marcada, porém, por circunstâncias contratuais, a prefeitura de São João do Ivaí optou pelo não reagendamento. Contudo, a assessoria da dupla publicou no final do mês de maio a agenda de shows em junho, citando São João do Ivaí para o dia 24, o que acabou gerando expectativa na população e muitas especulações.



A prefeita Carla Emerenciano, prevendo que com divulgações erradas as pessoas serão atraídas para São João do Ivaí e os próprios moradores serão frustrados por não haver o show, decidiu fazer uma publicação em sua página no Facebook para oficializar que não terá show do Bruno e Barreto em São João do Ivaí. Leia a nota na íntegra:  

 

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA