ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


terça-feira, 7 de junho de 2022

Prefeitos dos municípios que compõem consórcio se reúnem em Jardim Alegre





Os prefeitos dos municípios que compõem o Consórcio Intermunicipal do Vale do Ivaí (CIDS), se reuniram nessa terça-feira (07), no gabinete da prefeitura de Jardim Alegre, para tratarem sobre a permanência dos maquinários do CIDS nos municípios. 

O vice prefeito, Moisés Lnortovz, esteve representando Jardim Alegre na reunião, que foi conduzida pelo prefeito de Lunardelli, Reinaldo Grola, que é presidente do consórcio.

Também estiveram presentes o prefeito de Lidianópolis, Adauto Mandu, prefeito de Cruzmaltina, Natal, o contador Lucas, o Técnico Agrícola Juninho, o Secretario Administrativo de Jardim Alegre, Paulo Messias, o secretário da Agricultura, Claudinei Ferreira, a Secretaria de Agricultura, Poliana da Silva.


prefeita de São João do Ivaí, Carla Emerenciano, a assessora jurídica do consórcio Dra. Adriana e Alexandre, o coordenador do consórcio participaram da reunião de forma online. 

Na ocasião foi tratado sobre assuntos referentes ao período de permanência de maquinários no município, entre outros assuntos que vem fortalecer o consórcio. 

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA