ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quinta-feira, 16 de junho de 2022

Prefeitura e Paróquia lançam programação da festa de São João Batista




Veja o vídeo: 







A prefeita Carla Emerenciano propôs ainda em campanha que sua administração incentivaria a retomada da festa do padroeiro São João Batista, uma tradição vivida até meados da década de 2000, onde shows e comidas típicas animavam a população do meio do ano. 



Após mais de uma década, a festa deixa de ser realizada apenas pela Paróquia São João Batista, com a programação essencialmente religiosa, e passa a contar com o apoio da prefeitura municipal, que oferecerá estruturas e shows, além de se responsabilizar pela construção da fogueira. 


“Conversei com o Padre Ricardo e ele ficou muito feliz com a nossa proposta de parceria. Nosso município leva o nome do padroeiro e investir na festa é uma forma de gerar renda para o nosso comércio, além de oferecer cultura e lazer para a população em geral, principalmente para os jovens que na última campanha nos mostraram que queriam mais opções na cidade”, comenta a prefeita. 



Carla ainda destaca que a festa também retornará com a tradição beneficente, visto que entidades também serão convidadas para montar barracas e oferecer produtos para comercialização. “A estrutura será montada nos arredores da igreja, assim como era no passado e nossa intenção é fazer a festa de São João de São João do Ivaí ser a maior da região e quem sabe do Paraná, com comidas típicas, danças, orações e shows”, concluiu. 


As festividades acontecem na próxima semana, de 24 a 26 de junho, na Praça da Igreja Matriz. Na sexta-feira (24), haverá Encontro de Violeiros. No sábado (25), show com a banda Bonde Sertanejo e no domingo (26), às 14h00, Leilão de Gado. A noite, show com a dupla Marcos Paulo e Marcelo, que são conhecidos como “Filhos de Milionário e José Rico”. Os shows terão início às 21h00, logo após as programações religiosas. 


Programação religiosa:


21, 22 e 23 de Junho - Tríduo em Louvor a São João Batista. Inicio todos os dias às 19h30. (No dia 23, logo após a missa, será cortado o tradicional bolo de São João Batista). 


Dia 24 de Junho - Celebração da Natividade de São João Batista - às 9h00 da manhã. Logo após a missa haverá benção dos carros e carreata. 


Informaremos a programação completa durante a semana.





CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA