ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


segunda-feira, 20 de junho de 2022

Ruas de São João do Ivaí recebem iluminação de led: "noite virando dia"

 






A prefeitura de São João do Ivaí investiu R$ 126.998,55 de recursos próprios para instalação de lâmpadas de led no trecho de 11 ruas da cidade. No total, foram trocadas 105 luminárias de vapor por led, além da instalação de novos braços de ferro.


Conforme a prefeita, Carla Emerenciano, a administração está seguindo um cronograma para modernizar a iluminação pública na cidade e nos três distritos. “Iniciamos o mandato fazendo a instalação de lâmpadas de led em toda a extensão das principais avenidas e agora estamos seguindo para os bairros e, em breve, também haverá substituição nos distritos”, assinala.

A instalação das lâmpadas de led ocorreram no último final de semana, contemplando trechos das ruas Laurindo Pereira da Silva, Antonina C. Vilas Boas, Arcangelo de Biage, Sebastião Messias, Santo Fabris, Odorico Ferreira Paz, Vereador Adão Paz Siqueira, Augusto Coutinho de Castro, João Francisco de Quirino, José Gonçalves de Melo e Jonas de Souza Pinto.



“Os moradores comentam que a noite ficou um dia de tão claro. É um investimento muito importante, que colabora para uma melhor acessibilidade, além que colabora para a segurança”, avalia a prefeita, que completo que um projeto em parceria com o Governo do Estado está em processo de licitação, onde mais ruas da cidade e ruas dos distritos serão contempladas. “Em breve, mais moradores terão este benefício. Nosso intensão é implantar lâmpadas de led em toda a iluminação público do município”.










CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA