ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quarta-feira, 1 de junho de 2022

Saiba o estado de saúde das vítimas do acidente em São João do Ivai



O Canal HP obteve informações sobre o estado de saúde dos são-joanenses que ocupavam um GM/Astra preto que se envolveu em um acidente com um Hyundai GB20 no final da tarde de terça-feira (31), na PR-082, na entrada do aterro sanitário de São João do Ivaí. 



O pedreiro Francisco da Silva Domingos, o Chicão, e sua sobrinha, Rosana Aparecida, foram encaminhadas para o Hospital Municipal e em seguida transferidos para um hospital de Ivaiporã devido à suspeitas de fraturas. 


Familiares e amigos informaram que eles já receberam alta e passam bem. Chicão teve uma fratura na perna e Rosana uma pequena fratura no punho e estão todos em casa se recuperando. 



O Canal HP ainda não conseguiu obter informações sobre o estado de saúde do jovem Gian Carlos Sotoriva, de 25 anos. Ele continua internado. Atualizaremos os seguidores assim que obtivermos o boletim médico. 


ACIDENTE


Um grave acidente aconteceu na PR-082, em frente a mata São Francisco, em São João do Ivaí. Informações dão conta que se trata de uma colisão frontal envolvendo um GM/Astra preto com placas de São João do Ivaí e um Hyundai HB20 branco, com placas de Quilombo-SC.

Dois ocupantes do Astra foram levados para o hospital em estado grave, identificados como Rosana Aparecida e Francisco Domingos.



O motorista do HB20, Gian Carlos Sotoriva, 25 anos foi levado para o Hospital Municipal com ferimentos graves e a outra passageira, identificada como Catarina Cassandra da Silva, 21 anos, foi ejetada do veículo e morreu no local. O casal trabalha na Aurora Alimentos de Mandaguari. 


O SAMU e a equipe do Hospital Municipal se deslocaram para o local e o Corpo de Bombeiros de Ivaiporã também foi acionado e prestou atendimento. 

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA