ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quinta-feira, 9 de junho de 2022

São-joanense alerta sobre “golpe do PCC”; ouça o áudio



Os golpistas não desistem de procurar vítimas e ninguém pode duvidar que eles são altamente criativos. Um dos mais famosos no momento é o “golpe do PCC”, em que os criminosos entram em contato pelo WhatsApp. 




O modo de operação é entrar em contato com a vítima se apresentando como integrante do Primeiro Comando da Capital (PCC), uma das maiores facções criminosos do Brasil, e dizer que a pessoa prejudicou os negócios dos traficantes da cidade. 


Ouça o áudio: 





Venessa, moradora de São João do Ivaí recebeu áudio do golpista na quarta-feira (08), em que ele disse que ela estava sendo acusada e queria resolver a questão. Como ela já tinha visto matérias sobre o assunto no Canal HP, logo não seu importância e bloqueou o contato. 



Se ela tivesse entrado no papo, o bandido falaria que tinham comparsas na esquina da casa dela para resolver a questão (ameaça de matá-la), mas eles poderiam acabar com o assunto de outra forma. É neste momento que aproveitando do emocional abalado das pessoas eles pedem para fazer pix de valores. Fiquem atentos! 


Ou

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA