ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quarta-feira, 8 de junho de 2022

São João do Ivaí recebe recursos para compra de carro para a Saúde

 


São João do Ivaí recebeu R$ 70 mil da Sesa para a aquisição de um carro que será usado nas ações na área de saúde. A demanda, que partiu dos vereadores Olívia Fróes, Maicon César Rossi e Zé Lomba foi recebida e atendida pelo deputado Tiago Amaral.


Segundo a vereadora Olívia Fróes, o veículo será destinado a uma das equipes do Programa Saúde da Família que cuida de 897 famílias da área rural e o distrito de Santa Luzia. “Este carro vai ajudar muito no trabalho de agentes, médicos, técnicos de enfermagem e profissionais de enfermagem que atendem esta região. Nosso trabalho é realizado por quatro equipes e três já dispunham de veículos, estava faltando este carro para complementar a estrutura de funcionamento”, explica a vereadora.

“Fizemos nossa solicitação ao Tiago em março e rapidamente fomos contemplados. Ele não prometeu, ele fez. Estamos muito satisfeitos com o apoio dele. Há pouco tempo, recebemos uma viatura para a PM viabilizada por ele. Tiago faz um ótimo trabalho”, acrescenta o vereador Maicon.



“A inciativa foi dos nossos vereadores Olívia, Zé Lomba e Maicon que fizeram o pedido ao deputado. O carro vai ser de grande utilidade para os atendimentos de saúde, existia essa necessidade. O Tiago recebe o pedido e, sem promessas, vai trabalhando e nos traz a solução. Foi assim também com a viatura da PM que ele conseguiu para o nosso município”, comenta o vice-prefeito Danilo Parpinelli.

Viatura

São João do Ivaí recebeu do governo do estado, em março deste ano, uma viatura Renault Duster zero quilômetro para equipar a Polícia Militar no município. A aquisição foi viabilizada pelo deputado Tiago Amaral.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA