ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quarta-feira, 8 de junho de 2022

São Pedro do Ivaí: furto em bar e danos causados por caminhão

 


O proprietário de um bar foi vítima de furto na manhã de ontem (07), na Rua Pedro Paulo Sobrinho, em São Pedro do Ivaí. Conforme consta no boletim, a vítima relatou que deixou seu celular em cima da mesa dentro do bar quando um homem conhecido dele adentrou o estabelecimento pedindo para usar o banheiro.


O comerciante contou ainda que se distraiu e o suspeito saiu do banheiro após uns 5 minutos e foi embora, sendo que após isso foi buscar pelo telefone e não estava mais no local deixado. O comerciante informou que nenhuma outra pessoa adentrou seu bar nesse período de tempo.

Outra ocorrência


No final da tarde de ontem (07), na Rua Carlos Silva, um morador acionou a polícia e relatou que um caminhão VW/17.280 CRM 4X2, na cor Branca, que pertence a uma empresa, veio a atingir a fiação elétrica da Copel com a parte superior do caminhão, danificando e a levando ao chão.

Foi feito contato com a Copel que encaminhou o funcionário/representante legal para realizar o orçamento e que eles iriam resolver posteriormente.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA