ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


segunda-feira, 6 de junho de 2022

Shitzu é roubado e usado como pagamento para comprar drogas em Faxinal

 


A equipe de serviço foi acionada via COPOM na noite de domingo (05) para comparecer na Rua Antônio Garcia da Costa para atender uma solicitação de furto de um cachorro. No local em contato com o solicitante, passou a relatar que nesta data por volta das 18h40, enquanto o mesmo estava no interior da residência alguém teria pulado o muro da casa pois o portão encontrava-se trancado.

De dentro do quintal, teria subtraído um filhote de cachorro de aproximadamente 40 dias de idade da raça Shih Tzu, de cor branca com marrom, cujo valor de tal filhote é de aproximadamente R$600,00 (seiscentos reais). Já por volta das 21h11 uma pessoa através do aplicativo de mensagens WhatsApp disse estar em posse do animal e afirmando claramente na conversa que o mesmo é traficante de drogas e vende maconha, crack e cocaína, e que nesta data teria recebido o filhote como pagamento por pedras de crack de uma pessoa.

O mesmo ainda exigiu a quantia de R$250,00 (duzentos e cinquenta reais) para a entrega do animal para a vítima. Diante dos fatos esta equipe realizou as devida orientações e patrulhamento nas adjacências, mas sem êxito em localizar suspeitos até o momento.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA