ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sábado, 11 de junho de 2022

Três pessoas morrem em grave acidente na PR-441, no PR



MAIS FOTOS AO FINAL DA MATÉRIA

Por volta da 01h50min deste sábado, 11 de junho, a equipe da Defesa Civil e Suporte Básico do SAMU de Reserva, juntamente com o Suporte Avançado (médico) do SAMU de Telêmaco Borba foram acionados para atendimento de acidente na PR-441 em Reserva.


A grave colisão frontal entre um VW Gol com três ocupantes e um caminhão ocorreu no KM 23 da rodovia. As equipes de socorro ao chegarem no local confirmaram a ocorrência, onde no interior do VW Gol permaneciam duas pessoas, o terceiro ocupante havia sido ejetado por aproximadamente 100 metros.

Devido o impacto da colisão o Gol ficou destruído e o caminhão saiu da pista. Infelizmente os três ocupantes do carro entraram em óbito no local, um deles identificado como Jocelmo Rodrigues. O caminhoneiro não ficou ferido.



A Polícia Rodoviária Estadual foi acionada para confecção do boletim de acidente, sendo acionado também a Criminalista e IML de Telêmaco Borba para realizar os procedimentos cabíveis, além de recolher os corpos que foram encaminhados para exames de necropsia.

Informações: Atento a Rede












 

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA