ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


segunda-feira, 13 de junho de 2022

Trilheiros de Lunardelli doam computador para o Lar São Lourenço

 




Os trilheiros de Lunardelli fizeram a doação de um computador de última geração para o Lar São Lourenço de São João do Ivaí. O computador foi entregue na noite dessa segunda-feira para os membros da diretoria.


O presidente da equipe, Ronaldo Camargo Nogueira, e os membros Rodrigo, Henrique, Ivan e Emerson, estiveram nas dependências do asilo, onde puderam conhecer a estrutura e os 31 moradores. “Este computador será de extrema utilidade, pois o antigo que o asilo tinha acabou queimando”, destacou a diretora, Jô Montani.

O presidente do Lar São Lourenço, Gilberto Vicentim dos Santos, agradeceu a doação e afirmou que a máquina será muito importante para o desenvolvimento dos trabalhos administrativos. A reunião também contou com a participação das colaboradoras do asilo, Bruna e Jéssica Lisley.



Os trilheiros agradecem a prefeitura e os proprietários das fazendas Urutágua e Gema, como também das demais propriedades que facilitaram a construção do percurso para realização do encontro de trilheiros em Lunardelli. Foi através deste evento que fundos foram alcançados, sendo possível fazer a doação ao asilo.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA