ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...










terça-feira, 21 de junho de 2022

VÍDEO: boatos provoca briga e faz menina ser agredida pelos colegas no Paraná

Uma adolescente de 14 anos ficou ferida após ser agredida por colegas de um colégio estadual em Fazenda Rio Grande, região metropolitana de Curitiba (RMC). Os ataques começaram após uma página do Instagram compartilhar acusações falsas sobre a menina e os pais dela. Em entrevista à Banda B, a mãe disse que não tem mais vontade de levar a filha para a instituição de ensino.

As duas vezes que a menina foi agredida aconteceram no fora do colégio. A mãe disse à Banda B que algumas fofocas se espalharam sobre a adolescente, o que teria provocado as agressões.

“Na verdade, foram duas brigas. Uma na frente da escola e outra um pouco mais pra cima, em uma esquina. São duas meninas diferentes. A da segunda briga machucou feia e minha filha. Foram inventando coisas da minha menina”, disse à reportagem.

 A página, além de expor a menina, de acordo com o relato da mãe, publicou sobre os pais dela, inclusive, com fotos.

“Um Instagram fake começou a inventar coisa da minha menina. Lá, eles falavam que eu e o pai dela não deixávamos ela sair de casa e que ela passava a mão em outros meninos. Postaram até foto nas redes sociais”

Com os ferimentos, a adolescente está com dificuldades de enxergar. “O olho dela nem abre direito, tive que levar ela na UPA, está tomando remédios. Fui na delegacia também, fará corpo delito. Ela está chocada, até eu estou”, concluiu.

Polícia Civil deve investigar o caso.

Vídeo da briga

Imagens da adolescente sendo agredida se espalharam nas redes sociais e foram compartilhadas nessa página no Instagram.

Informações: Banda B




CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI