ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quarta-feira, 15 de junho de 2022

VÍDEO: Fenômeno paranormal? Caminhoneiros registram suposta mulher fantasma



Um grupo de caminhoneiros de Jesús María, em Córdoba, na Argentina, que viajava pela região de Totoras, na província de Santa Fé, registrou um momento arrepiante no último sábado (11). Segundo a emissora de rádio Estacion FM, por volta das 3h45, na Rota 34, os quatro caminhoneiros avistaram uma mulher que estava parada na beira da estrada.


Pouco depois, quando olharam para trás, ela havia desaparecido. Um deles perguntou aos companheiros se podiam ver onde a mulher estava, pois sentiu que algo “teria acontecido com ele” ao passar por ela. O amigo aproximou o caminhão, mas não viu nada de anormal.



Ainda de acordo com a Estacion FM, o caminhoneiro insistiu e o colega voltou a aproximar o veículo em movimento, acendeu o farol alto e encontrou algo assustador: a mulher estava pendurada na traseira do caminhão. “Ela não mostrou o rosto”, diz um deles, citado pela emissora argentina. Já no trevo das rotas 34 e 91, os caminhoneiros frearam e pararam os veículos. Nesse instante, a misteriosa mulher “largou” o caminhão e desapareceu por completo. (Informações Trends BR)

VEJA O VÍDEO:

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA