ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...










quinta-feira, 28 de julho de 2022

Adolescente detido pela polícia confessa ter matado jovem a tiros na região


Durante a manhã desta quarta-feira (27), um adolescente de 17 anos, foi detido em uma operação realizada em Maringá pela Polícia Civil, ele confessou ter matado Magno Andrade Haime de 27 anos.



A Polícia Civil de Maringá através da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), vinha investigando o crime de homicídio que aconteceu durante a madrugada do sábado (09/07), no Conjunto Odwaldo Bueno, em Maringá.
Magno Andrade, foi executado com cerca de 10 disparos no cruzamento das Ruas Dolores Duran com a Carlos Maurício Durante. O jovem foi encontrado morto pelos policiais militares que rapidamente chegaram no local após o acionamento.
Treze estojos deflagrados de pistola calibre 380 foram recolhidos no local pelo perito criminal durante o trabalho pericial. Magno trabalhava com manutenções de aparelhos que faz refrigeração e tinha o seu próprio negócio de trabalho.


Durante a operação com o objetivo de esclarecer este crime, foram compridos cinco mandados. No total três pessoas foram detidas, entre eles o menor, também Cristian Mateus Lopes, e uma mulher. De acordo que foi apurado pela Polícia Civil, antes de ser morto Magno também teria sido agredido por um grupo de pessoas, logo após, ele foi executado a tiros pelo menor que confessou ser o autor dos disparos.
A polícia acredita que Magno foi morto por engano no lugar do irmão. O adolescente foi ouvido e apresentou uma versão contraditória a que foi apurada pela Polícia Civil. O caso segue em investigação.

Informações: EVN Maringá

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI