ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quinta-feira, 28 de julho de 2022

Adolescente detido pela polícia confessa ter matado jovem a tiros na região


Durante a manhã desta quarta-feira (27), um adolescente de 17 anos, foi detido em uma operação realizada em Maringá pela Polícia Civil, ele confessou ter matado Magno Andrade Haime de 27 anos.



A Polícia Civil de Maringá através da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), vinha investigando o crime de homicídio que aconteceu durante a madrugada do sábado (09/07), no Conjunto Odwaldo Bueno, em Maringá.
Magno Andrade, foi executado com cerca de 10 disparos no cruzamento das Ruas Dolores Duran com a Carlos Maurício Durante. O jovem foi encontrado morto pelos policiais militares que rapidamente chegaram no local após o acionamento.
Treze estojos deflagrados de pistola calibre 380 foram recolhidos no local pelo perito criminal durante o trabalho pericial. Magno trabalhava com manutenções de aparelhos que faz refrigeração e tinha o seu próprio negócio de trabalho.


Durante a operação com o objetivo de esclarecer este crime, foram compridos cinco mandados. No total três pessoas foram detidas, entre eles o menor, também Cristian Mateus Lopes, e uma mulher. De acordo que foi apurado pela Polícia Civil, antes de ser morto Magno também teria sido agredido por um grupo de pessoas, logo após, ele foi executado a tiros pelo menor que confessou ser o autor dos disparos.
A polícia acredita que Magno foi morto por engano no lugar do irmão. O adolescente foi ouvido e apresentou uma versão contraditória a que foi apurada pela Polícia Civil. O caso segue em investigação.

Informações: EVN Maringá

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA