ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sábado, 9 de julho de 2022

Adolescente é acusado de estuprar garota de 13 anos no Vale do Ivaí

 


Os pais de uma adolescente de 13 anos procuraram a polícia após suspeitarem que a filha foi vítima de estupro. Segundo o boletim, os pais relatam que chegaram do trabalho por volta das 19h10 e encontraram a adolescente deitada sobre a cama, desacordada, aparentemente dopada sem nenhuma reação.



A mãe então levou a menina até o hospital e ao mexer no celular dela, encontrou mensagem da mesma com o suposto autor, com os seguintes dizeres: “Ei, vc gostou? Sim, mas to com medo de engravidar entendeu?”. Diante dos fatos foi feito contato com a equipe do conselho tutelar que acompanharam a situação.

Coletadas informações do possível autor que é menor de idade, a equipe deslocou até o colégio estadual onde estava ocorrendo uma festa julina. O mesmo foi informado do ocorrido e encaminhado no banco traseiro da viatura, sem algemas, até o destacamento de polícia para confecção do boletim de ocorrência.

 

Em seguida foi feito laudo de lesões corporais em ambas as partes e encaminhado à delegacia de polícia civil de Faxinal para providências cabíveis, permanecendo a menor internada no hospital sobre observação médica.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA