ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sábado, 9 de julho de 2022

Adolescente usa arma de brinquedo para roubar salgado em Ivaiporã

 


Um adolescente de 17 anos foi apreendido na noite de ontem (08), após praticar um assalto usando uma arma de mentira (simulacro), em Ivaiporã. O crime foi praticado em uma lanchonete localizada na Avenida Paraná.

 

Segundo informações da polícia, a proprietária do estabelecimento foi quem fez a solicitação e relatou que o adolescente chegou em seu estabelecimento com a arma na mão, indo para a porta dos fundos, e colocou o simulacro em cima do balcão e pediu um salgado.

O funcionário se sentiu coagido e entregou um salgado para o adolescente, que imediatamente guardou a arma na cintura e se evadiu. O autor estava trajando uma blusa preta e boné verde, sendo que quando a polícia se aproximava do local, avistou o suspeito na esquina debaixo.

 

Foi realizado a abordagem e na busca pessoal foi localizado em sua cintura um simulacro de pistola. Diante da vontade da solicitante em representar, o adolescente foi encaminhado até a sede da 6ª CIPM para a lavratura dos documentos, e posteriormente até a DP para as providências cabíveis.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA