ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


segunda-feira, 25 de julho de 2022

Ameaça, perturbação de sossego e infração de trânsito são registradas em Ivaiporã

 


Ameaça

Por volta das 20h00 desse domingo (24), a Polícia Militar foi acionada pela central, para comparecer até a Rua Lorena na cidade de Ivaiporã para atendimento de uma suposta ameaça na qual um homem teria sido ameaçado por outro que estava de posse de arma de fogo e estaria esperando em frente ao Miro Adesivos. Chegando ao local onde a suposta vítima estaria, não havia ninguém, bem como, ao deslocar no bar onde supostamente teria ocorrido a situação, também ninguém viu a referida ameaça, ou alguém armado. Feito o patrulhamento na via onde a suposta vítima estaria, e logo após na via do bar e nas proximidades do lago, contudo, sem êxito. Por fim, foi confeccionado o presente boletim de ocorrência para os devidos fins.

  

Perturbação de sossego

A PM foi informada via COPOM de que em um bar na rua Bandeirantes também na cidade de Ivaiporã, estaria ocorrendo uma possível perturbação de sossego por som alto e muita gritaria. No local, em contato com a proprietária do bar, a mesma relatou que estariam comemorando uma festa de aniversário, mas que a comemoração já estava se finalizando. A mesma foi orientada.

  

Infração de trânsito

Na Avenida Brasil, na cidade de Ivaiporã, às 21h00 de domingo, a equipe da PM se deslocou para verificação de uma denúncia na qual um veículo Jeep estaria com um reboque tipo “trenzinho” na qual transportava pessoas, em sua maior parte crianças, de forma irregular. A equipe logrou êxito em abordar o referido veículo Ford/Jeep com reboque, no qual foi possível constatar que o compartimento de passageiros não possui nenhum cinto de segurança e é aberto, vindo a causar grande perigo a incolumidade dos usuários. O condutor do veículo possui CNH categoria AB com validade 26/10/2031 porém de categoria incompatível para conduzir tal veículo. Diante dos fatos, tendo em vista todos os riscos à segurança apresentados, o veículo foi recolhido ao pátio da 6ª CIPM e lavrado as documentações e infrações pertinentes, condutor foi orientado.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA