ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 15 de julho de 2022

Após briga por futebol filha tenta defender a mãe do pai e leva facada no PR







No final da noite desta quinta-feira (14) após o jogo entre São Paulo e Palmeiras, um pai torcedor do Palmeiras, discutiu com sua esposa torcedora do são Paulo, após o clube ganhar o Palmeiras nos pênaltis de 4x3, no momento da discussão o homem tentou esfaquear a mulher.


Neste momento a filha do casal, uma menor de idade de 11 anos, entrou na frente para defender sua mãe onde acabou sendo atingida pela faca em sua mão, a polícia militar RPA Sul e siate foi acionados para a comunidade do bubas onde encaminharam a garotinha até o upa Morumbi.
No momento em que a polícia chegou ao local, foram informados de que o homem estaria sob efeito de bebida alcoólica, porém o homem já havia se evadido do local, buscas foram feitas e localizaram ele em um bar, onde o deteram e conduziram até a delegacia para os procedimentos cabíveis.


A garota ficou entregue no upa acompanhada de sua mãe, onde realizará pontos no dedo, na sequência foram até a delegacia para prestarem depoimento ao delegado plantonista.

Informações: Atento a Rede

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA