ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...










sexta-feira, 15 de julho de 2022

Após briga por futebol filha tenta defender a mãe do pai e leva facada no PR







No final da noite desta quinta-feira (14) após o jogo entre São Paulo e Palmeiras, um pai torcedor do Palmeiras, discutiu com sua esposa torcedora do são Paulo, após o clube ganhar o Palmeiras nos pênaltis de 4x3, no momento da discussão o homem tentou esfaquear a mulher.


Neste momento a filha do casal, uma menor de idade de 11 anos, entrou na frente para defender sua mãe onde acabou sendo atingida pela faca em sua mão, a polícia militar RPA Sul e siate foi acionados para a comunidade do bubas onde encaminharam a garotinha até o upa Morumbi.
No momento em que a polícia chegou ao local, foram informados de que o homem estaria sob efeito de bebida alcoólica, porém o homem já havia se evadido do local, buscas foram feitas e localizaram ele em um bar, onde o deteram e conduziram até a delegacia para os procedimentos cabíveis.


A garota ficou entregue no upa acompanhada de sua mãe, onde realizará pontos no dedo, na sequência foram até a delegacia para prestarem depoimento ao delegado plantonista.

Informações: Atento a Rede

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI