ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


domingo, 3 de julho de 2022

Ariranha e Arapuã: homem esfaqueado e homem com lesão na cabeça



A polícia foi acionada na noite de ontem (02) para atender uma ocorrência de lesão corporal no distrito de Bem-ti-vi, em Arapuã. A equipe deslocou até o local onde foi informada por populares que um homem estava com ferimentos na cabeça e havia sido encaminhado para o hospital Bom Jesus de Ivaiporã. 



No hospital, em contato com o motorista da ambulância, o mesmo relatou que o cidadão estava inconsciente e apresentava lesões na cabeça. Afirmou que no local, os frequentadores do bar relataram que a vítima havia se lesionado devido a uma queda.


Ocorrência em Ariranha do Ivaí 


A equipe deslocou ao Hospital Bom Jesus, em Ivaiporã, onde a recepcionista do hospital informou que deu entrada um cidadão atingido por golpe de faca. No local o acompanhante da vítima afirmou que é proprietário de um pesqueiro no bairro Alecrim e que após fechar o estabelecimento a vítima foi embora, pouco tempo depois retornou pedindo socorro, relatando que teria sido atingido por um golpe de faca.


De imediato acionou a ambulância do município de Ariranha do Ivaí e trouxeram o mesmo para atendimento hospitalar. Quando a equipe policial estava no local a vítima estava sendo atendido na UTI, sendo colhido informações apenas na recepção e com o solicitante. 

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA