ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...










domingo, 3 de julho de 2022

Ariranha e Arapuã: homem esfaqueado e homem com lesão na cabeça



A polícia foi acionada na noite de ontem (02) para atender uma ocorrência de lesão corporal no distrito de Bem-ti-vi, em Arapuã. A equipe deslocou até o local onde foi informada por populares que um homem estava com ferimentos na cabeça e havia sido encaminhado para o hospital Bom Jesus de Ivaiporã. 



No hospital, em contato com o motorista da ambulância, o mesmo relatou que o cidadão estava inconsciente e apresentava lesões na cabeça. Afirmou que no local, os frequentadores do bar relataram que a vítima havia se lesionado devido a uma queda.


Ocorrência em Ariranha do Ivaí 


A equipe deslocou ao Hospital Bom Jesus, em Ivaiporã, onde a recepcionista do hospital informou que deu entrada um cidadão atingido por golpe de faca. No local o acompanhante da vítima afirmou que é proprietário de um pesqueiro no bairro Alecrim e que após fechar o estabelecimento a vítima foi embora, pouco tempo depois retornou pedindo socorro, relatando que teria sido atingido por um golpe de faca.


De imediato acionou a ambulância do município de Ariranha do Ivaí e trouxeram o mesmo para atendimento hospitalar. Quando a equipe policial estava no local a vítima estava sendo atendido na UTI, sendo colhido informações apenas na recepção e com o solicitante. 

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI