ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


segunda-feira, 11 de julho de 2022

Arma e drogas são apreendidas pela ROTAM em São João do Ivaí

 


Por volta das 21 horas desse domingo (10), na Rua Hemenegildo Montani em São João do Ivaí, a equipe da Rotam em patrulhamento no endereço citado, avistou um indivíduo que ao ver a viatura, demonstrou grande nervosismo, abaixando a cabeça para esconder o rosto e mudando a direção que estava vindo.

Diante da atitude suspeita, foi realizado a abordagem pela equipe, e o mesmo foi identificado com 19 anos, sendo reconhecido pela equipe devido as constantes denúncias, de que o mesmo juntamente com um outro indivíduo, estariam expondo fotos de uma arma tipo revolver por redes sociais whatsapp e facebook. Durante a abordagem, perguntado sobre a referida arma o mesmo relatou que a arma realmente existia porém ele não seria o dono, e que estaria em posse de um outro indivíduo em uma residência. Diante da informação, a equipe se deslocou até o endereço repassado e feito contato com o responsável da residência (sogro do suspeito), o mesmo autorizou busca domiciliar.

Feito contato também com a amásia do referido denunciado, que de pronto já indicou a equipe onde estaria a referida arma, sendo também localizado uma porção de substancia análoga a maconha pesando 46,22 gramas e também de cocaína pesando 8,19 gramas e 350 reais em notas diversas no quarto do casal. A mulher relatou que os entorpecentes e a arma são de seu amásio, sendo o revolver marca Jaguar de fabricação argentina calibre 38. Como o autor não estava na residência e sua amásia por ser menor de idade não seria responsável pela residência, o senhor  proprietário da casa foi conduzido para a delegacia, bem como a arma e os entorpecentes.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA