ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quinta-feira, 7 de julho de 2022

Assaltante invade ônibus e esfaqueia motorista pelas costas no Paraná; VÍDEO


Um assaltante de 27 anos invadiu um ônibus da linha Trabalhador e esfaqueou o motorista pelas costas, na Rua Maestro Carlos Frank, no bairro Boqueirão, em Curitiba, no final da manhã desta quinta-feira (7). Segundo informações do próprio motorista, ele não reagiu à abordagem e, mesmo assim, recebeu uma facada pelas costas. Em seguida, motoristas e passageiros foram atrás do criminoso e conseguiram o imobilizar.


 De acordo com o motorista, o assaltante insistia por dinheiro, mas, como o ônibus havia acabado de sair do terminal, ninguém tinha. Foi aí que aconteceu a apunhalada pelas costas.

“Ele pulou a catraca, de trás pra frente e deu voz de assalto. Ele queria dinheiro, mas saímos recente do Sítio Cercado. Não temos dinheiro. (…) Esse cara é um ex-presidiário”, disse.

Segundo o soldado Mendes, da Polícia Militar (PM), o motorista não esboçou reação no momento após o assalto.

“Indivíduo entrou no ônibus, deu voz de assalto, pulou a catraca o motorista não esboçou reação nenhuma. Ele bateu o motorista nas costas e fugiu da situação. Foi perseguido por pessoas e pelo próprio motorista e foi detido”, completou o PM.

O ladrão precisou ser atendido por conta da abordagem da população. Já o motorista teve uma perfuração leve, mas precisou de atendimento. O homem precisou ser encaminhado para a delegacia.

Vídeo

Imagens registraram o motorista correndo atrás do assaltante. Entre a corrida do motorista e do bandido há uma diferença de 27 segundos. Assista:


Informações: Banda B


CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA