ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...










quinta-feira, 7 de julho de 2022

Assaltante invade ônibus e esfaqueia motorista pelas costas no Paraná; VÍDEO


Um assaltante de 27 anos invadiu um ônibus da linha Trabalhador e esfaqueou o motorista pelas costas, na Rua Maestro Carlos Frank, no bairro Boqueirão, em Curitiba, no final da manhã desta quinta-feira (7). Segundo informações do próprio motorista, ele não reagiu à abordagem e, mesmo assim, recebeu uma facada pelas costas. Em seguida, motoristas e passageiros foram atrás do criminoso e conseguiram o imobilizar.


 De acordo com o motorista, o assaltante insistia por dinheiro, mas, como o ônibus havia acabado de sair do terminal, ninguém tinha. Foi aí que aconteceu a apunhalada pelas costas.

“Ele pulou a catraca, de trás pra frente e deu voz de assalto. Ele queria dinheiro, mas saímos recente do Sítio Cercado. Não temos dinheiro. (…) Esse cara é um ex-presidiário”, disse.

Segundo o soldado Mendes, da Polícia Militar (PM), o motorista não esboçou reação no momento após o assalto.

“Indivíduo entrou no ônibus, deu voz de assalto, pulou a catraca o motorista não esboçou reação nenhuma. Ele bateu o motorista nas costas e fugiu da situação. Foi perseguido por pessoas e pelo próprio motorista e foi detido”, completou o PM.

O ladrão precisou ser atendido por conta da abordagem da população. Já o motorista teve uma perfuração leve, mas precisou de atendimento. O homem precisou ser encaminhado para a delegacia.

Vídeo

Imagens registraram o motorista correndo atrás do assaltante. Entre a corrida do motorista e do bandido há uma diferença de 27 segundos. Assista:


Informações: Banda B


CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI