ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quinta-feira, 21 de julho de 2022

Assaltantes atiram para tentar parar ônibus e acabam sofrendo acidente na região




Durante o final da noite de quarta-feira (20), criminosos armados, que a princípio fazem parte  dos "piratas do asfalto", tentaram parar a tiros dois ônibus na PR-317, próximo a Floresta, antes da Ponte do Rio Ivaí.

De acordo com o motorista de um dos coletivos, eles seguiam em um comboio de dois ônibus, no momento em que os assaltantes se aproximaram com pelo menos dois veículos e começaram a atirar. O motorista do ônibus acelerou com o objetivo de fugir.

Os criminosos ainda entraram com uma caminhonete na frente do ônibus com o objetivo de parar o veículo, mas motorista do coletivo vendo a situação de risco bateu na traseira da caminhonete que acabou capotando na rodovia. O assalto foi evitado. A Polícia Militar foi acionada. 

Os criminosos conseguiram fugir, pois teriam roubado um carro para a fuga. Os indivíduos estavam também com um veículo Jetta. A camionete foi verificada que seria roubada. No veículo havia um pote com vários miguelitos, um artefato usado para armadilhas na rodovia. 

O caso é investigado. As equipes policiais seguem as diligências para tentar encontrar os criminosos. (Informações Portal EVN) 

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA