ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...










sábado, 9 de julho de 2022

Atropelamento com morte é registrado em Apucarana

 


Anderson Colacino, de 41 anos morreu após ser atropelado na noite desta sexta-feira (8), em Apucarana. O acidente aconteceu por volta das 20 horas na Rua Marcílio Dias, na Vila Shangri-la, próximo ao Colégio Agrícola Manoel Ribas.



O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, contudo, a vítima, identificada como Anderson Colacino, moradora do distrito de Pirapó, não resistiu e morreu no local do acidente. Equipes da Guarda Municipal (GM) e da Polícia Militar (PM) estão atendendo a ocorrência.

Segundo informações coletadas no local do acidente, a vítima era o motorista de um Fiat Palio. Após estacionar o carro em frente a casa do sogro, ele tirou o filho do banco traseiro e deixou a porta aberta. Quando retornou para fechar a porta, foi atingido por um Monza azul. A esposa da vítima também estava no carro e presenciou o acidente.



O corpo chegou a ser arrastado e arremessado pelo Monza por aproximadamente 30 metros de distância onde se iniciou o acidente

O motorista responsável pelo atropelamento fugiu do local. Investigações serão feitas pela Polícia Civil para a identificação do condutor responsável pelo atropelamento. (informações TnOnline)

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI