ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...










segunda-feira, 18 de julho de 2022

Briga de casal termina em delegacia em São João do Ivaí

 


A equipe da Polícia Militar foi solicitada via Copom para comparecer no centro de São João do Ivaí, onde estaria havendo uma briga de casal com uma discussão intensa. O fato aconteceu por volta das 22h de ontem (17).

Na chegada ao local, a equipe conseguiu ouvir gritos, onde fez contato verbal ainda do lado de fora da residência, solicitando que os moradores abrissem o portão. Assim foi possível identificar o casal responsável pela briga: uma mulher de 27 anos e um homem também de 27 anos. A mulher relatou que a discussão teve início em uma edícula para de aluguel para festas e era sobre uma possível traição do marido e o mesmo ficou alterado, porém não ouve agressão nem verbal nem física. Momento posterior foram embora de carro, e próximo do hospital começou uma discussão mais áspera, quando ela pediu para parar o carro porque ela queria descer, mas ele não parou. Então abriu a porta do carro, porém ele fechou a porta novamente. A vítima relata que depois disso, fez alguns xingamentos direcionado a ele, que ficou exaltado abriu a porta do carro e empurrou a mesma para fora ocasionando ralados pelo corpo. Posteriormente o autor desceu do carro e colocou vítima a força novamente dentro do carro.

Seguiu em direção a sua casa, e no caminho colocou a cabeça dela entre suas pernas e desferiu vários tapas em seu rosto até chegar na casa de autor. Já na residência segundo a mesma, ele começou a filmar a briga do casal, e nos momentos em que este agredia ele não filmava, somente quando ela tentava se defender. Que segundo a vítima em determinado momento o mesmo desferiu um tapa em seu rosto, jogou ela contra o solo e com o joelho sufocou seu pescoço no chão. A vó do autor viu tudo e não fez nada. Diante dos fatos a equipe realizou a abordagem do autor, que não resistiu e foi conduzido o casal para a Delegacia de Polícia, e posteriormente foram levados para o hospital para exame de corpo delito.


CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI