ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


segunda-feira, 18 de julho de 2022

Briga de casal termina em delegacia em São João do Ivaí

 


A equipe da Polícia Militar foi solicitada via Copom para comparecer no centro de São João do Ivaí, onde estaria havendo uma briga de casal com uma discussão intensa. O fato aconteceu por volta das 22h de ontem (17).

Na chegada ao local, a equipe conseguiu ouvir gritos, onde fez contato verbal ainda do lado de fora da residência, solicitando que os moradores abrissem o portão. Assim foi possível identificar o casal responsável pela briga: uma mulher de 27 anos e um homem também de 27 anos. A mulher relatou que a discussão teve início em uma edícula para de aluguel para festas e era sobre uma possível traição do marido e o mesmo ficou alterado, porém não ouve agressão nem verbal nem física. Momento posterior foram embora de carro, e próximo do hospital começou uma discussão mais áspera, quando ela pediu para parar o carro porque ela queria descer, mas ele não parou. Então abriu a porta do carro, porém ele fechou a porta novamente. A vítima relata que depois disso, fez alguns xingamentos direcionado a ele, que ficou exaltado abriu a porta do carro e empurrou a mesma para fora ocasionando ralados pelo corpo. Posteriormente o autor desceu do carro e colocou vítima a força novamente dentro do carro.

Seguiu em direção a sua casa, e no caminho colocou a cabeça dela entre suas pernas e desferiu vários tapas em seu rosto até chegar na casa de autor. Já na residência segundo a mesma, ele começou a filmar a briga do casal, e nos momentos em que este agredia ele não filmava, somente quando ela tentava se defender. Que segundo a vítima em determinado momento o mesmo desferiu um tapa em seu rosto, jogou ela contra o solo e com o joelho sufocou seu pescoço no chão. A vó do autor viu tudo e não fez nada. Diante dos fatos a equipe realizou a abordagem do autor, que não resistiu e foi conduzido o casal para a Delegacia de Polícia, e posteriormente foram levados para o hospital para exame de corpo delito.


CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA