ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


domingo, 24 de julho de 2022

Briga entre jovens termina com um baleado em São João do Ivaí



Um jovem que seria morador de São Pedro do Ivaí, de 28 anos, foi baleado na madrugada desse domingo (24), no bairro Santa Terezinha, em São João do Ivaí. 


Segundo informações extraoficiais, o jovem tinha saído de uma festa e acabou se envolvendo em uma briga com outros jovens, quando um dos envolvidos sacou uma arma e disparou em sua direção, atingindo o lado direito de seu tórax. 



O jovem foi levado por amigos até o Hospital Municipal de São João do Ivaí, onde recebeu os primeiros socorros. A ambulância do município fez a transferência logo depois para o Hospital Bom Jesus de Ivaiporã, onde passaria por exames e cirurgia. 



Ele saiu de São João do Ivaí consciente e estabilizado, mas inspirava cuidados. O Canal HP está buscando mais detalhes sobre a ocorrência. 


VERSÃO DA POLÍCIA 


A Polícia Militar divulgou boletim sobre a ocorrência, e trouxe as seguintes informações: 

A equipe acionada via copom para deslocar ao hospital, onde teria dado entrada um indivíduo com lesão corporal causada por disparo de arma de fogo. A equipe no local fez contato com a pessoa, enfermeiro, que passou a relatar que deu entrada no hospital por volta das 05 horas e 10 minutos um jovem com perfuração na região de tórax, possivelmente causada por disparo de arma de fogo. Segundo o enfermeiro, o pessoal do hospital ali presente tentou contato com 190, porém não conseguiram contato para informar sobre o fato, pois o número se encontrava constantemente ocupado. Feiro então contato com a equipe de vigia da empresa Fox deste município que então conseguiu contato com o 190 minutos antes da chegada da equipe no local. Ainda, segundo o enfermeiro, a vítima encontrava-se consciente relatando que em evento realizado neste município na rua Guarapuava, um individuo teria abordado a vítima pedindo um isqueiro emprestado, e que na sequência foi atingido por um tiro. Devido a gravidade do caso nao foi possível aguardar a chegada da equipe no local, sendo removido a vítima para o hospital de Ivaiporã. Sem mais informações, foi confeccionado este boletim de ocorrências, retornando as atividades normais.  

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA