ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 22 de julho de 2022

Carla assina contrato para aquisição de colchões para pessoas acamadas

 


A prefeita de São João do Ivaí, Carla Emerenciano, assinou na manhã dessa sexta-feira (22), o contrato para com a empresa vencedora da licitação para fornecimento de colchões pneumáticos para a secretaria municipal de Saúde.

O colchão pneumático é composto por diversas células de ar que intercalam entre si, proporcionando o alívio da pressão do corpo. Dessa forma, evita-se o atrito (contato) entre o colchão e que o paciente fique em constante pressão, diminuindo as possibilidades de surgimento das escaras (feridas).

Segundo a prefeita, esta iniciativa vem de encontro com uma necessidade dos pacientes acamados do município, sendo que maioria não tem condições de adquirir o colchão e muitas vezes recorrem a vaquinhas ou campanhas.

“A administração pensa na população como um todo, e somente quem vive em uma cama ou àqueles que cuidam de pessoas nestas condições podem mensurar o quanto este investimento é importante e inovador. Prometemos cuidar da nossa população e é isso que estamos fazendo”, disse a prefeita.

As pessoas que precisarem de colchão pneumático, devem procurar a secretaria municipal de Saúde. 

VEJA O VÍDEO:


CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA