ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


segunda-feira, 18 de julho de 2022

Casa é invadida em Jardim Alegre

 


Por volta das 16h desse domingo (17) a equipe acionado via COPOM para atendimento de uma situação de invasão de domicílio na Rua Tremembés na cidade de Jardim Alegre. No local em contato com o solicitante, este relatou que a pessoa de vulgo “Irmãozinho”, pulou o muro do seu quintal e adentrou em sua residência, pedindo dinheiro e colocando a mão na cintura, fazendo menção de estar armado.

Assim que o solicitante levantou-se em direção ao “Irmãozinho”, pegando seu celular para ligar para a PM, o autor se evadiu do local tomando rumo ignorado. Questionado ao mesmo, se já conhecia o autor, este afirmou que morou muito tempo no bairro Pachulski e o conhece daquele local, motivo pelo qual ele veio até sua residência. Ainda afirmou que não foi a primeira vez que aconteceu e que em datas anteriores o vulgo “Irmãozinho” já havia tentado entrar no local, porém sem êxito.

Após ser orientado quanto aos procedimentos pertinentes a situação, o solicitante optou por não representar contra o autor dos fatos, onde o mesmo foi orientado e liberado no local, sendo então confeccionado o presente BO e encaminhado até a 54ª DRP de Ivaiporã para registro dos fatos.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA