ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quarta-feira, 27 de julho de 2022

Casa é invadida pela segunda vez e ladrão deixa rastro de sangue em São João do Ivaí





E equipe acionada via Copom na tarde de terça -feira (26), para deslocar até a Rua Higor Bergossi Montani, no Jardim Canaã,  onde solicitante informou que teria ocorrido um furto na residência de sua mãe e que ela trabalha em um sítio fora da cidade ema cada fica fechada por vários dias. 


No local o filho disse que seu avô vai de vez em quando na casa para cuidar e hoje ao chegar no local constatou que a janela lateral havia sido arrombada, tendo vidro quebrado, sendo possível identificar que o autor se lesionou, pois havia marcas de sangue dentro e fora da residência. 


Indagado se algo havia sido levado do local, tanto solicitante quanto seu avô não souberam informar. Diante dos fatos os envolvidos foram orientados que com a chegada da proprietária da residência, fosse feito um levantamento para identificar algo que possa ter sido levado e comparecer a polícia civil para que fosse complementado este boletim e que se fizesse ciência de todos os fatos e fosse tomadas as medidas cabíveis.



Segundo a vítima relatou ao Canal HP, é a segunda vez que entram na casa dela esse mês, sendo que da primeira levaram uma cadeira de área e um saco de latinha. Dessa segunda vez pegaram três pacotes de feijão que estavam na geladeira. 

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA