ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...










sábado, 16 de julho de 2022

Casal transtornado deixa prejuízos em motel e acabam presos pela Guarda civil na região

 


Durante a tarde deste sábado (16), a Guarda Civil Municipal de Sarandi, foi acionada para comparecer até um motel situado na Rua  Antônio Volpato, onde estaria um casal transtornado que possivelmente estarei quebrando todo o quarto tentando sair sem efetuar o pagamento.

Rapidamente as equipes chegaram no local, os guardas se depararam com o casal saindo a pé, o homem estava bastante alterado com uma garrafa de bebida em mãos. A abordagem foi realizada, mesmo com a presença dos guardas o suspeito continuo com os ânimos exaltados proferindo palavras ofensivas e ameaçando. Inclusive a pessoa exigiu a presença do Prefeito Volpato. 


Tanto ele como a mulher que estava na sua companhia foram detidos. Ambos teriam negado fornecer o nome e ainda teriam ofendido os guardas. 

Na delegacia, o homem foi identificado sendo o Rafael Augusto dos Santos, ele possui um mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas. Ele permaneceu alterado. 


Ainda em relação à situação do motel, do prejuízo que eles provocaram, pagaram apenas em torno de R$800.00. O restante do valor cobrado que seria em torno de R$436.00 eles não pagaram.


Informações: EVN Maringá

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI