ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...










sábado, 30 de julho de 2022

Colisão de veículos e caso de violência doméstica em Ivaiporã

 


Colisão entre carro e moto

Acionados via COPOM às 18h39 dessa sexta-feira (29) para deslocar-se até a Avenida Brasil esquina com a rua Arnold Schmidt, a Equipe da PM a fim de dar apoio à equipe do corpo de bombeiros através do SIATE em um atendimento de acidente entre auto e moto. No local foram levantados os dados e em conversa com o condutor do automóvel Fiat/ Strada de cor branca, passou a relatar que trafegava pela Rua Arnoldo Schmidt no sentido centro-bairro, quando no cruzamento com a Avenida Brasil parou para fazer a travessia da via, e quando arrancou não avistou a motocicleta que estava em seu ponto cego, causando a colisão. 

De imediato solicitou socorro a vítima que conduzia uma motocicleta Honda/xre de cor verde. Após ser atendida pelos socorristas do SIATE, a mesma foi conduzida ao Hospital Maternidade de Ivaiporã. Feito documentação de praxe, os veículos liberados no local.

 

Lesão Corporal

Conforme repassado via COPOM, a Equipe da PM se deslocou até o centro de Ivaiporã para o atendimento de uma situação de violência doméstica. O fato aconteceu por volta das 19h30 dessa sexta-fera (29). Conforme relato da solicitante, sua amiga foi agredida pelo seu ex-companheiro, o qual tentou enforcá-la em via pública, porém ao perceber que estavam fazendo contato com a polícia militar, saiu do local tomando rumo ignorado.

Colhida as informações do agressor, a equipe realizou patrulhamento, porém sem êxito em localizá-lo. A vítima foi orientada ao prazo de seis meses caso deseje representar posteriormente bem como o comparecimento da delegacia de polícia civil.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI