ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 15 de julho de 2022

Criança de 6 anos morre e irmão de 4 anos está intubado na região; entenda

 


O pequeno Joaquim Barião, de 6 anos, morreu em decorrência de complicações causadas por uma pneumonia e pela dengue. Ele estava internado na UTI do Hospital Metropolitano de Sarandi desde a última segunda-feira (11), quando ele e seu irmão Benjamim, de apenas 04 anos, apresentaram o diagnóstico de uma grave pneumonia, com derrame pleural.

Por conta da baixa oxigenação, houve a necessidade de intubação. Os rins funcionavam com deficiência e também foram detectados problemas no pâncreas. A equipe médica cogitava a necessidade de hemodiálise.

De acordo com informações de familiares, durante a madrugada dessa sexta-feira, Benjamim sofreu 5 paradas cardiorrespiratórias, não sendo possível a reanimação.

O corpo do menino já foi liberado para a família, porém, até o fechamento da matéria não havia horário confirmado para o início do velório e sepultamento, que serão realizados na Capela Mortuária Municipal de Marialva e Cemitério, respectivamente.

Benjamim segue internado na UTI do Hospital Metropolitano de Sarandi, e a família pede orações por sua vida. (Informações da Tribuna Interativa)

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA