ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 29 de julho de 2022

Criança vai até a delegacia pedir socorro após ser agredido pelo pai em São João do Ivaí





Uma criança foi até a porta da delegacia de São João do Ivaí na tarde de ontem (28), para pedir socorro, após ter sido agredido pelo pai e presenciar seu genitor ameaçar sua mãe com tijolos. 



A Polícia Militar foi acionada e a criança contou que seu pai lhe agrediu com vários chutes, inclusive ele esta com hematoma na perna. O menor ainda contou que sua mãe repreendeu seu pai sobre as agressões, momento em que ele pegou tijolos e ameaçou arremessar contra ela, quando viu que a mesma estava pegando o celular para ligar para a polícia.


O celular foi quebrado pelo agressor. Os policiais foram até a Rua Vicente Petrocelli e feito contato apenas com o pai, que afirmou que estava apenas educando seu filho e que teria realmente discutido com sua convivente, porém seria a última vez que isso iria acontecer, pois iria sair da residência. 



Após esse contato, foram realizados diligências para encontrar a mulher, que havia se retirado do local para resguardar sua integridade física, e quando localizada ela informou que seu convivente teria desferido diversos chutes contra seu filho, posteriormente quando ela tentou intervir, ele ameaçou tacar alguns tijolos nela e quebrou o celular dela para que não buscasse ajuda. 


Diante do interesse da vítima e do presente flagrante, a equipe retornou ao patrulhamento em busca do homem que já se encontrava na região da rodoviária do município com seus pertences pessoais, sendo o casal encaminhado a delegacia para medidas cabíveis.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA