ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...










sexta-feira, 29 de julho de 2022

Criança vai até a delegacia pedir socorro após ser agredido pelo pai em São João do Ivaí





Uma criança foi até a porta da delegacia de São João do Ivaí na tarde de ontem (28), para pedir socorro, após ter sido agredido pelo pai e presenciar seu genitor ameaçar sua mãe com tijolos. 



A Polícia Militar foi acionada e a criança contou que seu pai lhe agrediu com vários chutes, inclusive ele esta com hematoma na perna. O menor ainda contou que sua mãe repreendeu seu pai sobre as agressões, momento em que ele pegou tijolos e ameaçou arremessar contra ela, quando viu que a mesma estava pegando o celular para ligar para a polícia.


O celular foi quebrado pelo agressor. Os policiais foram até a Rua Vicente Petrocelli e feito contato apenas com o pai, que afirmou que estava apenas educando seu filho e que teria realmente discutido com sua convivente, porém seria a última vez que isso iria acontecer, pois iria sair da residência. 



Após esse contato, foram realizados diligências para encontrar a mulher, que havia se retirado do local para resguardar sua integridade física, e quando localizada ela informou que seu convivente teria desferido diversos chutes contra seu filho, posteriormente quando ela tentou intervir, ele ameaçou tacar alguns tijolos nela e quebrou o celular dela para que não buscasse ajuda. 


Diante do interesse da vítima e do presente flagrante, a equipe retornou ao patrulhamento em busca do homem que já se encontrava na região da rodoviária do município com seus pertences pessoais, sendo o casal encaminhado a delegacia para medidas cabíveis.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI