ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


terça-feira, 26 de julho de 2022

Discussão entre amigos termina em morte; vítima foi atingida com golpes de machado

 


Uma discussão entre dois amigos terminou em morte. O homem identificado como Joel de Souza Soares, atacou o amigo com golpes de machado. O crime foi registrado na última segunda-feira (25), na área rural da Lapa, região metropolitana de Curitiba.



A vítima identificada como Antônio Antocevicz, de 55 anos, estava bebendo com o amigo quando foi atingido pelas costas.

De acordo com familiares, a vítima estava afastada do círculo familiar devido ao vício em álcool e vivia em uma casa simples na área rural da cidade. Em entrevista ao Balanço Geral, um familiar da vítima falou que apesar desta situação, Antônio não causava nenhum tipo de problema.

“Ele era prestativo, ajudava os outros, era um cara bom, não arrumava confusão com ninguém”, disse um familiar que não quis se identificar.

O autor do crime confessou o assassinato um dia depois. Em depoimento prestado à polícia, Joel relata como o crime aconteceu. Segundo ele, a discussão teria começado quando Antônio perguntou quanto a mãe de Joel cobraria para dormir com ele por uma noite.



O autor do crime afirma que agrediu o amigo com dois golpes de machado e depois foi embora. Após cometer o crime, Joel tirou uma foto e mandou para um familiar.

O autor do crime está solto e a família da vítima está preocupada, pois há relatos de que Joel já tenha se envolvido em outras brigas na região e ser uma pessoa perigosa.

“Pra nós é bem complicado,  a gente fica com medo porque a pessoa que cometeu o crime tá solta né”, relatou o familiar. (Informações RIC Mais)

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA