ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quarta-feira, 27 de julho de 2022

Dona Euzébia, de São João do Ivaí, comemora 100 anos de vida





A senhora Euzébia Lordani, que mora no distrito de Santa Luzia da Alvorada, em São João do Ivaí, completa 100 anos nesta quinta-feira (28). 

Ela é avó da Jacqueline Andrea Ribeiro e Geane Lordani. Segundo a família, Dona Euzébia chega ao centenário com lucidez, conseguindo dialogar normalmente com a família e compartilhar muitas histórias. 

Qual será o segredo da longevidade dessa são-joanense? Não é para qualquer um chegar tão longe com saúde. Celebremos a vida da Dona Euzébia. A família encaminhou uma mensagem em homenagem ao centenário dela: 

Você consegue imaginar quanta coisa pode acontecer em 100 anos? Difícil né? A Senhora Euzébia Lordani, moradora do distrito de Santa Luzia da Alvorada, no Município de São João do Ivaí, que completa hoje seu centésimo aniversário, não só pode imaginar, como vivenciou muita coisa. Nascida em Bandeirantes no Paraná, foi uma das pioneiras no Município de São João do Ivaí ao lado de seu esposo Ettore Albino, já falecido. Mãe de três filhos; Avó de quatro netos e bisavó de três bisnetos, Dona Zébia como é mais conhecida por todos é um exemplo de vivacidade, mesmo com sua mobilidade comprometida, ela ainda é muito lúcida e relembra sua trajetória com muito orgulho.  A família comemora a data com o coração cheio de gratidão, pois entendem que isso é uma dádiva e que comemorar a sua história de vida é comemorar as suas também, afinal foi através dessa linda história de 100 anos, que a vida de cada filho, netos e bisnetos teve início.

“Somos imensamente gratos por esta data, por tê-la em nossas vidas, pois ela é nossa matriarca e nosso exemplo de mulher forte e guerreira, que vivenciou muita coisa e hoje tem uma sabedoria que escola alguma poderia lhe dar.”

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA