ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quinta-feira, 14 de julho de 2022

Empresário traz mais detalhes sobre roubo em São João do Ivaí



O empresário e agricultor, Nelsinho do Carmo, de São João do Ivaí, informou o Canal HP que registrou o roubo que aconteceu na madrugada dessa quinta-feira (14) na Polícia Civil é que câmeras de segurança estão sendo analisadas para ajudar nas investigações. 


Além de um carregamento de veneno, os criminosos levaram uma caminhonete Toyota Hilux preta e um caminhão Ford Cargo branco, com placas Axb5g41. A polícia pede para quem tiver informações que possam ajudar nas investigações, entrar em contato com a delegacia. A denúncia pode ser anônima.


Os prejuízos causados pela quadrilha é de aproximadamente um milhão de reais. 



SOBRE O ROUBO


Uma roubo foi registrado na madrugada dessa quinta-feira (14), na Rua João Francisco de Quirino, no Jardim Ivaí, mais precisamente no armazém do Nelsinho do Carmo, (na antiga Candoí) ao lado da Arcam, em São João do Ivaí. 


Segundo o boletim da PM, por volta das 03h45 foi repassado via Copom que havia ocorrido um roubo. No local o caseiro, senhor Josimar, informou que por volta da 1h00, três homens morenos de estatura média, um armado com pistola, bateram na janela e porta da casa afirmando que o barracão ao lado estaria pegando fogo.


Quando o caseiro saiu para verificar, os assaltantes fizeram a abordagem a ele e sua esposa. Após render a família, foram até o barracão, com o auxilio de um “alicate” cortaram os cadeados da propriedade e levaram: um caminhão cargo branco , carregado com veneno, sendo 120 galões de roundup e 50 caixa de select, e uma camionete Hilux srv preta. 


Após agredirem caseiro para que ligasse os veículos e carregar o caminhão com a caçamba, amararam a família e se evadiram do local sentido Godoy Moreira. A PM fez buscas, mas não conseguiu entrar suspeitos.

O caso foi levado para a delegacia investigar. 

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA