ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...










quarta-feira, 27 de julho de 2022

Envolvidos pela pinga, homem é agredido pela ex em Lunardelli



A Polícia Militar foi acionada pelo Copom na tarde de terça-feira (26) para atender uma situação de ameaça na Rua Bruno Kurudz, em Lunardelli. No local a vítima disse que havia sido agredido por sua vizinha, a qual teria utilizado um pedaço de Eternit para desferir um golpe contra sua cabeça.


A polícia constatou que a vítima apresentava escoriações leves, além de estar em visível estado de embriaguez. Perguntado ao mesmo se ele teria intenção de representar contra a autora a respeito da agressão sofrida, ele disse que não, queria apenas que a equipe policial conversasse com a mesma para que não repetisse o ocorrido.



A PM fez contato com a agressora, a qual também apresentava sintomas de embriaguez e que alegou ter sido provocada pela vítima, o qual é seu ex convivente. Ela disse ainda que ele teria a xingado, sendo que ela se comprometeu a evitar novos atritos. 


Por fim o solicitante foi orientado do prazo legal para representação posterior pelas agressões sofridas, encerrando assim a ocorrência.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI