ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quarta-feira, 27 de julho de 2022

Envolvidos pela pinga, homem é agredido pela ex em Lunardelli



A Polícia Militar foi acionada pelo Copom na tarde de terça-feira (26) para atender uma situação de ameaça na Rua Bruno Kurudz, em Lunardelli. No local a vítima disse que havia sido agredido por sua vizinha, a qual teria utilizado um pedaço de Eternit para desferir um golpe contra sua cabeça.


A polícia constatou que a vítima apresentava escoriações leves, além de estar em visível estado de embriaguez. Perguntado ao mesmo se ele teria intenção de representar contra a autora a respeito da agressão sofrida, ele disse que não, queria apenas que a equipe policial conversasse com a mesma para que não repetisse o ocorrido.



A PM fez contato com a agressora, a qual também apresentava sintomas de embriaguez e que alegou ter sido provocada pela vítima, o qual é seu ex convivente. Ela disse ainda que ele teria a xingado, sendo que ela se comprometeu a evitar novos atritos. 


Por fim o solicitante foi orientado do prazo legal para representação posterior pelas agressões sofridas, encerrando assim a ocorrência.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA