ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quinta-feira, 28 de julho de 2022

Equipe da coleta está sendo atacada por cães em São João do Ivaí



A falta de responsabilidade por parte de muitos donos de cachorros, tem gerado transtornos e deixado pessoas feridas e com medo em São João do Ivaí. Não manter o animal de estimação dentro do quintal, está prejudicando, inclusive, o serviço de coleta na cidade.


A diretora do departamento de Limpeza Pública, Patrícia Fernandes, denunciou ao Canal HP que os meninos que trabalham na colega de lixo estão sendo atacados diariamente em bairros da cidade. De acordo com Patrícia, alguns atacas resultaram em ferimentos nos servidores.


“Tem locais que eles não conseguem coletar o lixo, porque tem cães que não deixam. Quando a equipe tenta pegar as sacolas, os animais atacam querendo morder e até rasgam o material. Está ficando difícil trabalhar dessa forma, os moradores precisam ter responsabilidade. São pessoas trabalhando para realizar a limpeza da nossa cidade e não merecem isso, assim colo nenhuma outra pessoa”, disse a diretora. 



A orientação é que os donos de cães tomem providências para garantir que os animais fiquem dentro de seus quintais. “Queremos apenas que todos colaborem e se coloquem no lugar dos integrantes da nossa equipe”, pediu Fernandes. 

     

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA