ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quinta-feira, 28 de julho de 2022

Família da região morre em acidente no Mato Grosso do Sul


Um grave acidente registrado no Mato Grosso do Sul (MS) na manhã de quarta-feira, 27, tirou a vida de uma família de Arapongas, no norte do Paraná. O acidente fatal aconteceu nas proximidades do KM 60 da MS-040 em Santa Rita do Pardo. A família viajava em um GM/Ônix quando o veículo em que estavam foi atingido por um caminhão granjeiro. O motorista do caminhão fugiu do local sem prestar socorro.



Morreram no acidente a professora Zilda Aparecida de Oliveira Lima, de 58 anos, o marido dela que dirigia o carro José Romeu de Lima, de 62 anos e a sobrinha do casal, a jovem Emanuelle de Oliveira Fornazieri, de 21 anos.


Emanuelle estava no banco de trás e morreu na hora. Zilda chegou a ser socorrida, mas morreu durante o atendimento. Romeu foi socorrido e levado para um hospital da região em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu durante a noite.



De acordo com familiares, as vítimas estavam retornando para Arapongas, depois de participar de uma festa de casamento no interior do MT. A filha do casal morto no acidente, monitorava a viagem através de trocas de mensagens constantes, que davam conta dos locais por onde eles passavam. Em determinado momento, as mensagens pararam de chegar e eles já não respondiam aos chamados. Preocupada, ela começou a fazer contato com autoridades de trânsito do MS, até que no começo da noite soube do acidente.


A fatalidade gerou muita comoção em Arapongas. A família era bastante ativa na Igreja Católica, membros da Paróquia Santo Antônio. Zilda lecionou durante muitos anos no colégio Emílio de Menezes e outras instituições de ensino da cidade. Ela chegou a dar aulas também no Colégio São José, em Apucarana.

Ainda segundo informações de familiares, o velório começa nesta quinta-feira, as 10h, e o sepultamento ocorrerá às 16h no Cemitério das Acácias, em Arapongas. (Informações TnOnline) 

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA