ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quarta-feira, 13 de julho de 2022

Família de São João do Ivaí pede oração por homem que sofreu acidente

 


Os familiares de Márcio Marques de Paula, de 37 anos, também conhecido como “Oscar”, pedem oração por sua recuperação. Ele mora em Lunardelli, mas é natural de São João do Ivaí, e sofreu acidente na noite da última segunda-feira (11), entre os municípios de Bom Sucesso e São Pedro do Ivaí.


 

Informações obtidas naquela noite davam conta que ele havia sofrido apenas ferimentos leves, mas a família informou à reportagem que ele foi socorrido com ferimentos graves e que está desde então internado na UTI do Hospital da Providência de Apucarana.


 

O quadro de saúde é delicado e o paciente permanece sedado. “Pedimos para que os amigos e a população em geral façam uma corrente de oração por sua recuperação. Ele não está bem”, disse uma sobrinha.

 

SOBRE O ACIDENTE


As equipes dos Bombeiros Comunitários e SAMU de Jandaia do Sul foram acionadas por volta das 22h30min de ontem (11), para prestarem socorro a uma vítima de acidente, que ocorreu na PR-369, entre Bom Sucesso e São Pedro do Ivaí. 

Um veículo VW/Gol prata com placas de São João do Ivaí trafegava sentido a São Pedro, quando no KM 260 o condutor perdeu o controle, saiu da pista e bateu contra um toco de árvore. A vítima foi identificada como Marcio Marques de Paula, de 37 anos, que teve ferimentos leves e foi encaminhado ao hospital.  

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA