ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...










domingo, 31 de julho de 2022

Família recebe serragem dentro de caixão no lugar Natimorto; VEJA O VÍDEO


Neste sábado, 30 de julho, uma família de Imbaú passou por uma situação revoltante.

Segundo as informações a mãe da bebê realizou uma consulta de rotina na clínica da mulher quando foi constado que a bebê de 06 meses estava sem vida, diante da situação o médico de Imbaú encaminhou a mãe da bebê para Telêmaco Borba, onde foi confirmado o falecimento da bebê, e posteriormente encaminharam a mãe para um hospital de Ponta Grossa para realizar o parto.

Por volta de 00h30min foi confirmado que havia sido realizado o parto do natimorto. Por fim, as 07h30min a família acionou a funerária pra o sepultamento.

A revolta foi quando a família recebeu o caixão na cidade de Imbáu neste sábado, e decidiram abrir o caixão para a avó se despedir, sendo que encontraram um saco cheio de serragem no lugar do corpo, saco este que foi pego no Hospital e estaria lacrado.


Imediatamente a família acionou os órgãos cabíveis e também a advogada da família, onde retornaram para cidade de Ponta Grossa para pegar o corpo no Hospital.

Nesse retorno até Ponta Grossa foi entregue o corpo para família, e o sepultamento ocorreu no Cemitério Erval de Cima no município de Reserva.

VÍDEO:



INFORMOU EQUIPE ATENTO A REDE

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI