ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...










sábado, 23 de julho de 2022

Filho encontra pai morto em obra na região












Um homem acabou morrendo de uma forma trágica enquanto trabalhava em uma construção em Maringá, a vítima teria sofrido uma descarga elétrica quando manuseava uma betoneira em uma obra de uma residência na Rua Antônio do Parado Moreno, no Jd Rebouças, durante a tarde deste sábado (23).

De acordo com informações de familiares, José Carlos dos Santos de 55 anos, teria saído cedo de casa e falou que iria trabalhar na construção da residência. Quando chegou a hora em que o almoço estava pronto na sua casa, a sua esposa pediu para o filho ir chamar o pai para almoçar, no momento que ele foi e chegou no local, ao buscar pelo pai na construção que fica próxima a residência da família, encontrou José Carlos caído no interior da obra já inconsciente ao lado da betoneira.


O socorro foi acionado, apesar do aparato mobilizado, o senhor, José Carlos não resistiu e a morte foi constatada no local. Agentes da Polícia Científica, Instituto de Criminalística e IML foram acionados. Após a perícia o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico legal de Maringá.

As circunstâncias do ocorrido deverão ser investigadas. Ele teria sido contratado por um terceiro para trabalhar no local. 


José era conhecido no bairro, apaixonado pelo atletismo, gostava de correr, pessoa saudável. A morte causou comoção entre familiares e amigos.


Informações: EVN Maringá

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI