ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


segunda-feira, 18 de julho de 2022

Furto de motocicleta e caso de desinteligência são registrados em IVAIPORÃ

 


Desinteligência

Por volta das 9h20 desse domingo (17), na rua Marginal, a Equipe da PM foi acionada para atender uma situação de descumprimento de medida protetiva. Ao ser feita a pesquisa no sistema, foi constatado que esta não está dentro da validade. O homem apresentou um termo de acordo onde informa, que ele tem direito de visitar o filho nos domingos das 09h até as 11h. A solicitante relatou que se sente incomodada com a presença do mesmo e disse que o filho não gosta das visitas. O ex-marido entregou alguns doces que tinha comprado para a criança, e se retirou do local, dizendo que ficou nervoso e retornaria outro dia.

Acusação de Furto

Na Praça França, a PM foi acionada via Copom para atender uma solicitação de furto de motocicleta. No local, em contato com o solicitante, o mesmo relatou que uma moça aparentando uns 40 anos chegou ao posto Carajás, onde o mesmo se encontrava e começou a acusar ele de ter furtado sua motocicleta que estava estacionada na frente do posto. Relatou ainda que a mulher estava embriagada e teria deixado o local antes da chegada da equipe policial. Este queria apenas registrar o boletim de ocorrência para se resguardar de possíveis acusações. Não manifestou interesse de representar contra a autora.

 Furto de Motocicleta

O mesmo fato relacionado ao roubo da motocicleta também foi registrado pela proprietária. A mesma relatou à Equipe que estacionou sua moto Honda Biz de cor prata por volta das 4h da madrugada  e quando retornou às 8h30 deu por falta da motocicleta. A mulher acionou a PM a fim de confeccionar o BO.


CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA