ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...










segunda-feira, 18 de julho de 2022

Furto de motocicleta e caso de desinteligência são registrados em IVAIPORÃ

 


Desinteligência

Por volta das 9h20 desse domingo (17), na rua Marginal, a Equipe da PM foi acionada para atender uma situação de descumprimento de medida protetiva. Ao ser feita a pesquisa no sistema, foi constatado que esta não está dentro da validade. O homem apresentou um termo de acordo onde informa, que ele tem direito de visitar o filho nos domingos das 09h até as 11h. A solicitante relatou que se sente incomodada com a presença do mesmo e disse que o filho não gosta das visitas. O ex-marido entregou alguns doces que tinha comprado para a criança, e se retirou do local, dizendo que ficou nervoso e retornaria outro dia.

Acusação de Furto

Na Praça França, a PM foi acionada via Copom para atender uma solicitação de furto de motocicleta. No local, em contato com o solicitante, o mesmo relatou que uma moça aparentando uns 40 anos chegou ao posto Carajás, onde o mesmo se encontrava e começou a acusar ele de ter furtado sua motocicleta que estava estacionada na frente do posto. Relatou ainda que a mulher estava embriagada e teria deixado o local antes da chegada da equipe policial. Este queria apenas registrar o boletim de ocorrência para se resguardar de possíveis acusações. Não manifestou interesse de representar contra a autora.

 Furto de Motocicleta

O mesmo fato relacionado ao roubo da motocicleta também foi registrado pela proprietária. A mesma relatou à Equipe que estacionou sua moto Honda Biz de cor prata por volta das 4h da madrugada  e quando retornou às 8h30 deu por falta da motocicleta. A mulher acionou a PM a fim de confeccionar o BO.


CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI