ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


segunda-feira, 25 de julho de 2022

Futsal Feminino de São João do Ivaí garante pódio nos Jogos Abertos do Paraná

 




A equipe de futsal feminino de São João do Ivaí ficou em 3º lugar geral no Jogos Abertos do Paraná, sediado em Borrazópolis. A equipe foi invicta na primeira fase, vencendo Jardim Alegre, Laranjal e Marilândia do Sul. Na semifinal, empatou com Ivaiporã e a decisão foi para os pênaltis.

Restou a disputa pelo terceiro lugar, sendo que a conquista foi em cima da equipe de Manoel Ribas, com goleada de 5x2. O treinador Felipe destaca que “a conquista foi importante e significativa para o município e para a categoria feminina que tanto luta por espaço dentro da modalidade”.

O treinador ainda disse: “Feliz demais por essa conquista, tanto na parte individual, quanto no coletivo. O trabalho tem menos de 07 meses de realização e vocês estão no caminho certo. Terminar uma competição de forma invicta e não conquistar o título não é fácil. Queríamos muito o título, mas a medalha de bronze vai nos impulsar a algo mais na sequência do trabalho”.

O diretor de Esportes, Robson Bandeira, parabenizou as meninas e disse que as conquistas são resultado da garra e esforço de casa atleta que tem levado a sério o esporte. “O trabalho está apenas iniciando e os resultados não poderiam ser melhores”.

A prefeita de São João do Ivaí, Carla Emerencino, enfatiza que ver uma equipe feminina conquistar espaço é uma honra para ela, visto que as mulheres enfrentam muito preconceitos nos dias atuais. “É preconceito na política, no esporte, em todos os campos de trabalho. A mulher está vencendo as barreiras e conquistando cada vez mais seu espaço. Nossas meninas são guerreiras e nos enchem de orgulho. Parabéns. Tenho certeza que mais títulos estão por vir”.  

A equipe de São João do Ivaí foi formada pelas  jogadoras:  Claudinha e Priscila (Goleiras); Laura, Jaque, Bianca, Paulinha, Amanda, Jéssica, Thayla, Tatiane e Fátima.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA