ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


terça-feira, 26 de julho de 2022

Geisiele Marcos Pardinho assume presidência do Rotary em São João do Ivaí




No último dia 4 de julho, foi realizada, na Casa da Amizade de São João do Ivaí, a posse da nova presidente do clube (2022/2023), a empresária Geisiele Marcos Pardinho.


O cargo foi transmitido pelo então presidente Nilton César Gradici, que desejou para a nova presidente uma ano rotário cheio de conquistas, reforçando seu apoio ao clube nesta nova jornada. “Saímos com sensação de dever cumprido e com a disposição para continuar contribuindo com os projetos do Rotary”. 


Geisiele e os membros de sua diretoria foram empossados com l propósito de dar continuidade aos projetos de sucesso do Clube, como a confecção de fraldas para o asilo e realização da Exposição de Flores, que foi realizada três vezes com grande adesão da comunidade local e regional.



“Nosso objetivo também é inovar e renovar, fazendo com que o nosso clube cresça e temos em pauta a realização de um projeto internacional em parceria com a Associação Dar a Mão”, comenta a nova presidente.


A posse contou com a presença de rotarianos e integrantes do Interact e Rotaract, além de convidados especial, como o engenheiro Renato Yurk e sua esposa, a psicóloga Laura Yurk, que foram um dos fundadores do Rotary em São João do Ivaí, clube que este ano completa 29 anos de história.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA