ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...










terça-feira, 19 de julho de 2022

Homem agride e ameaça matar o irmão em Grandes Rios

 


A Polícia Militar de Grandes Rios foi acionada na manhã de segunda-feira (18), por um homem que relatou que seu irmão chegou na casa de sua mãe alterado, proferindo xingamentos ameaçando agredir os familiares, além de pegar uma faca e fazer ameaças de morte.

 

Quando os policiais chegaram no local, a vítima disse que estava dormindo na casa de sua mãe, quando seu irmão chegou por volta das 08h00min proferindo xingamentos, onde a sua mãe pediu para que o mesmo parasse de agir daquele, mas o irmão teria ficado alterado e começou ficar agressivo com a mãe.

Diante o eminente risco que a mãe corria, a vítima levantou da cama e foi em defesa dela, sendo que o autor se voltou contra ele o empurrando e jogando no chão, o que veio lhe causar um ferimento no dedão da mão direita. Mesmo caído no chão, a vítima conseguiu segurar o irmão pela perna e falou que não era para ele bater em sua mãe.

Após a vítima soltar o agressor, o mesmo pegou uma faca dizendo que iria mata-lo, foi quando a vítima pegou o celular dizendo que iria chamar a polícia e o autor deixou a residência. A equipe policial realizou buscas e o mesmo foi localizado e encaminhado para o destacamento de Grandes Rios para confecção de tcip.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI