ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


terça-feira, 19 de julho de 2022

Homem agride e ameaça matar o irmão em Grandes Rios

 


A Polícia Militar de Grandes Rios foi acionada na manhã de segunda-feira (18), por um homem que relatou que seu irmão chegou na casa de sua mãe alterado, proferindo xingamentos ameaçando agredir os familiares, além de pegar uma faca e fazer ameaças de morte.

 

Quando os policiais chegaram no local, a vítima disse que estava dormindo na casa de sua mãe, quando seu irmão chegou por volta das 08h00min proferindo xingamentos, onde a sua mãe pediu para que o mesmo parasse de agir daquele, mas o irmão teria ficado alterado e começou ficar agressivo com a mãe.

Diante o eminente risco que a mãe corria, a vítima levantou da cama e foi em defesa dela, sendo que o autor se voltou contra ele o empurrando e jogando no chão, o que veio lhe causar um ferimento no dedão da mão direita. Mesmo caído no chão, a vítima conseguiu segurar o irmão pela perna e falou que não era para ele bater em sua mãe.

Após a vítima soltar o agressor, o mesmo pegou uma faca dizendo que iria mata-lo, foi quando a vítima pegou o celular dizendo que iria chamar a polícia e o autor deixou a residência. A equipe policial realizou buscas e o mesmo foi localizado e encaminhado para o destacamento de Grandes Rios para confecção de tcip.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA