ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...










segunda-feira, 4 de julho de 2022

Homem alega ter sofrido violência sexual e apanha do suposto abusador em Godoy Moreira

 


No centro da cidade de Godoy Moreira, por volta das 17h10 desse domingo (03) uma denúncia via COPOM repassou uma ocorrência onde o solicitante alegou ter sofrido uma tentativa de abuso sexual. A equipe no local em contato com o solicitante, o qual passou a declarar que em data anterior (sábado, dia 02), um indivíduo o qual o denunciante não sabe dizer seu nome, mas que o conhece, teria ido em sua casa e mantido relações sexuais com o mesmo contra sua vontade, inclusive causando ferimentos na sua parte genital.

município.

Por volta das 16h30 o denunciante estava em bar fazendo consumo de bebidas alcoólicas e no mesmo endereço estava também o autor da citada violência sexual, sendo que em certo momento, o suposto autor teria ido ao encontro do mesmo e lhe desferido um soco no rosto, causando uma leve lesão na boca. Disse à vítima que era pra ele parar de ficar falando dele para outras pessoas em relação à suposta violência sexual em data anterior a qual o denunciante alega ter sofrido.

A equipe o orientou aos procedimentos de praxe junto a Delegacia de polícia Civil, já no tocante as agressões sofridas nesta data foram feitas buscas no intuito de localizar o autor, porém não houve êxitos quanto, sendo após lavrado o presente Boletim.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI