ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


segunda-feira, 4 de julho de 2022

Homem alega ter sofrido violência sexual e apanha do suposto abusador em Godoy Moreira

 


No centro da cidade de Godoy Moreira, por volta das 17h10 desse domingo (03) uma denúncia via COPOM repassou uma ocorrência onde o solicitante alegou ter sofrido uma tentativa de abuso sexual. A equipe no local em contato com o solicitante, o qual passou a declarar que em data anterior (sábado, dia 02), um indivíduo o qual o denunciante não sabe dizer seu nome, mas que o conhece, teria ido em sua casa e mantido relações sexuais com o mesmo contra sua vontade, inclusive causando ferimentos na sua parte genital.

município.

Por volta das 16h30 o denunciante estava em bar fazendo consumo de bebidas alcoólicas e no mesmo endereço estava também o autor da citada violência sexual, sendo que em certo momento, o suposto autor teria ido ao encontro do mesmo e lhe desferido um soco no rosto, causando uma leve lesão na boca. Disse à vítima que era pra ele parar de ficar falando dele para outras pessoas em relação à suposta violência sexual em data anterior a qual o denunciante alega ter sofrido.

A equipe o orientou aos procedimentos de praxe junto a Delegacia de polícia Civil, já no tocante as agressões sofridas nesta data foram feitas buscas no intuito de localizar o autor, porém não houve êxitos quanto, sendo após lavrado o presente Boletim.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA