ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


segunda-feira, 25 de julho de 2022

Homem ameaça vizinha com faca depois de mordida de cachorro em Jardim Alegre

 


Aconteceu um caso de ameaça no município de Jardim Alegre às 16h00 desse domingo (24). A Polícia Militar foi acionada via COPOM e no endereço, entrou em contato com a solicitante a qual relatou que o cachorro de seu vizinho escapou e mordeu a perna de sua amiga.

Ao ir falar com o tutor do animal a respeito do fato, este teria ameaçado a solicitante, dizendo que manda na rua, faz o que quer e se caso chamasse a polícia as coisas ficariam piores. De posse de uma faca, reiterou as ameaças e com mais algumas pessoas começou a jogar pedras contra a solicitante e seus familiares, vindo a causar escoriações na perna de um senhor. Diante dos fatos, foi iniciado as diligências nas proximidades e localizado um dos envolvidos no arremesso das pedras, o qual relatou estar de posse de uma ripa, sendo localizado uma ripa junto a um muro próximo ao local.

Perguntado se esta era a ripa que estaria usando durante a confusão, ele disse que sim, sendo que, o outro homem se evadiu da residência, não sendo localizado neste momento. As demais partes foram encaminhados ao cartório da 6ª CIPM para lavratura de TCIP. E orientado sobre os procedimentos caso desejem representar criminalmente contra.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA